Desemprego, como o Coaching pode ajudar

Desempregado

Procura emprego e está cansado de enviar currículos e não receber nenhuma resposta? Não sabe o que fazer para se destacar dos demais concorrentes e conseguir trabalhar naquela empresa?

Está desempregado há meses e sente-se cada vez mais frustrado, possivelmente começa a questionar o seu valor e as suas capacidades. Considera aceitar qualquer proposta, por qualquer salário, porque já não aguenta estar mais tempo em casa sem fazer nada. Precisa de se sentir útil, de ter um horário e tarefas para executar.

Muitos passam por esta situação em alguma fase das nossas vidas. Quanto mais tempo passa, mais difícil se torna manter uma perspetiva otimista do futuro e cada vez têm menos vontade de fazer diferente. Não deixe a sua autoestima ser destruída neste processo!

Redescubra a sua motivação e, com ela, novos caminhos para conseguir aquele emprego que tanto procura. Faça algo diferente do que tem feito até agora! Faça parte do grupo de pessoas que tem um emprego de que gosta, apesar da crise e da taxa de desemprego do nosso país.

Durante um processo de Coaching vai perceber os recursos de que já dispõe para alcançar o seu objetivo e encontrar formas de adquirir recursos que lhe possam estar a faltar. O seu Coach vai ajudá-lo a focar-se no que é mais importante para si e acompanhá-lo na sua nova jornada. Faça a diferença.