Pessoas confiantes ganham mais dinheiro

Pessoas confiantes ganham mais

Um estudo da Universidade de Melbourne concluiu que as pessoas com maior autoconfiança ganham mais dinheiro e são promovidas mais rapidamente. Sendo a autoconfiança algo que deve ser estimulado desde a infância, não é demasiado tarde para si.

Um Coach pode ajudá-lo a perceber o que está a minar a sua autoconfiança e a encontrar estratégias para aumentá-la significativamente. Encontre a sua voz interior e perceba o que tem vindo a dizer a si mesmo ao longo da sua vida. Descubra o impacto do nosso discurso interior e perceba se tem motivos para mudá-lo. Tire o foco do que está mal consigo e coloque-o no que quer alcançar.

Ouça-se a si próprio primeiro e depois faça-se ouvir. Ao sentir-se confiante, transmitirá essa confiança a quem o rodeia, pela forma como se comporta e como age e reage ao que lhe acontece no dia-a-dia. Quando se sente confiante, é mais capaz de partilhar a sua opinião e o seu conhecimento com os outros, destacando-se dos demais. Arrisca mais e melhor em projetos e negócios, aumentando as suas hipóteses de sucesso. Procura aquilo que o satisfaz, porque se sente capaz de o alcançar e isso faz com que realmente alcance.

Pessoas confiantes inspiram-nos a ser melhores e fazem-nos sentir mais seguros, e é por isso que também os empregadores preferem rodear-se de pessoas assim.

Deixe de se contentar com menos e de acreditar que não é capaz. O que é que quer em vez disso?