Quero ser fotógrafo

Uma das principais tentações dos aprendizes de fotografia é acharem que precisam de um equipamento de topo para serem bons fotógrafos. Estamos a falar em despesas de centenas ou mesmo milhares de euros e posso garantir-lhe que não é o equipamento que faz o fotógrafo. Se não acredita em mim, veja os IPPAWARDS, em que todas as fotografias são tiradas com um iPhone.

Se gosta de fotografia e quer tornar-se no melhor fotógrafo possível, invista primeiro em si. Os profissionais de topo nas mais diversas áreas têm um coach que os ajuda a chegar e a manter-se no topo. Um coach vai ajudá-lo a manter-se focado no seu objetivo e a encontrar as melhores estratégias para o alcançar de uma forma eficiente e consistente. Vai apoiá-lo em todo o percurso e mantê-lo motivado para que persista até atingir os resultados que deseja.

A diferença entre um fotógrafo e outro fotógrafo não é o equipamento que possuem, nem mesmo as formações que fizeram. A diferença está no ser humano, na forma como cada um vê o mundo e quer partilhar essa visão com os outros. Você é único! E é isso que torna as suas fotografias especiais. Daí que investir em si é a melhor maneira de conseguir os resultados que deseja.

Quão satisfeito está com a sua vida neste momento?

  • É feliz?
  • A sua vida está equilibrada?
  • Quer testar?

Tenha acesso a uma poderosa ferramenta de Coaching!